Mudança

Estamos de mudança. Não só de apartamento. Também de cidade. De província. De país.

Não, não estamos voltando para o Brasil. Não, isso não significa que não nos adaptamos a Vancouver. Não, não significa que não gostamos da cidade.

Simplesmente nos apareceu uma oportunidade muito boa. E se você não aproveita essas oportunidades, a vida passa muito devagar e chata.

Estamos indo para Londres, para trabalhar nas Olimpíadas. Tudo aconteceu muito rápido. Estou sentado em minha sala, ainda em Vancouver, sem móveis.

Sobrou uma mesa de centro para usá-la para comer e mexer no computador. Sobrou minha cadeira do computador, que não vou conseguir vendê-la porque as condições não são muito boas. Sobrou no quarto o colchão. 

Também sobraram as malas e algumas tralhas espalhadas. O resto foi vendido. Ou jogado fora.

Embarco em poucos dias. Luiza já foi.

Estou dizendo tchau para tudo. Ontem foi um ótimo último sábado. O dia estava lindo. E de noite teve show do The New Pornographers de graça no Stanley Park.

Vancouver é uma cidade linda e acolhedora. Adoramos esses dois anos e meio aqui.

Se vamos voltar para Vancouver? Não sei. Se voltamos para o Canadá? Não sei. 

Para onde vamos depois das Olimpíadas? Não sei.

Pode ser um pouco assustador não saber? Pode. Mas planejar tudo demais já vimos que não dá certo. Não era nossa intenção sair agora de Vancouver.

Então o negócio é deixar fluir e aproveitar a onda.

Anúncios

11 Responses to Mudança

  1. marilia diz:

    So nao deixe de escrever no blog…vc escreve muito bem. Tem uma linguagem simples, direta e interessante. Nao se deslumbra, nao escreve bobagens e muito menos da citacoes duvidosas.
    felicidades para vcs!
    marilia

    • Oswaldo diz:

      Obrigado pelos elogios. O problema é que não dá para escrever sobre Vancouver estando em Londres…. talvez ainda tenha coisas a dizer sobre Vancouver, mas não vai durar para sempre…

  2. Sandro diz:

    Parabéns pela oportunidade de trabalhar em Londres que é uma cidade fantástica e principalmente durante as Olimpíadas. Tive o prazer de trabalhar nos Jogos Olímpicos de Vancouver e foi uma experiência que vou levar para sempre.

    Muito sucesso e felicidades na terra da rainha.

    Abração

  3. Guilherme diz:

    As oportunidades quando surgem, devemos analisa_las e se valer a pena nao podemos deixar passar. parabens! e acredito sim que sera uma otima experiencia com novos conhecimentos para o crescimento pessoal e profissional! agora sera direto de londres! nos tb vamos com vcs! abracao

  4. simone diz:

    Nossa choquei kkkkk, boa sorte pra vocês nesse novo projeto.

  5. marilia diz:

    Bem, so mudar para Direto De Londres…chique que so!!!!

  6. Flavia diz:

    Olá,

    Parabéns! Boa sorte para vocês em Londres!
    Mande notícias… Você poderia mudar o nome do blog, mas continuar escrevendo!

    Bjs,

    Flavia

  7. Ed. diz:

    Acompanho o blog de voces ha algum tempo. Tomei um susto agora. Londres! Adoraria saber mais da mudança de voces impressoes da cidade como moradores, à medida que as coisas forem acontecendo. Estou na duvida de qual rumo tomar, e Vancouver e Londres são as minhas opcoes. Seria otimo se os posts continuassem e a gente pudesse fazer um paralelo da impressão de vocês sobre os dois lugares que são tão diferentes. Foi difícil conseguir a oportunidade de trabalho nas Olimpiadas? Boa sorte!

  8. Estevao diz:

    olá, muito boa sorte com essa mudança. acho muito sortudo ir para Londres principalmente trabalhar nos Jogos. Deve ser uma experiência fantástica!

  9. silvania diz:

    Ola, vcs vao amar Londres, eu vive por 3 anos e hoje vivo em Vancouver, Van e linda, mas Londres e diferente e muita coisa p fazer, ver, tem restaurante brasileiro bom, tem muito brasileiro tbem, tem uma comunidade catolica muito unida e tem varias evangelicas tbem, Boa sorte p vcs e escrevam de la.

  10. Andrea Leite diz:

    Nossa, levei um susto! Fiquei um tempo sem ler os blogs e quando li o de vocês vi a notícia que estavam de mudança. Boa sorte em Londres e aproveitem bastante essa nova experiência. Com certeza o fato de terem morado no Canadá já vai dar um pouco mais de “know how” pra vocês. E é claro que vou acompanhar o novo blog! Tudo de bom e boa sorte!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: