Mais algumas palavras sobre Vancouver

Foi tudo muito rápido nas últimas semanas em Vancouver. E um serviço nos ajudou muito a tornar tudo mais rápido ainda. O craigslist.

Já tinha usado o site para procurar emprego e para comprar meu carro. Mas não sabia que iria funcionar tão bem para vender os móveis, o carro e a televisão.

Em menos de duas semanas vendi tudo o que anunciei. Quer dizer, ninguém quis a impressora. Comecei anunciando por 20 dólares. Passei para 15. Para 10. No final dei de presente para o manager do prédio.

Serviu até para me livrar do colchão. Simplesmente anunciei que estava dando para quem quisesse ir pegar. Menos de duas horas depois de anunciado, me telefonaram e no fim do dia o colchão já tinha ido.

Acho que poderia até ter vendido tudo em menos tempo. Mas não conseguiria anunciar e responder aos telefonemas todos sem ficar louco. Além de ter que resolver todos os outros problemas da mudança.

Teve um dia que cai no erro de anunciar o carro e a televisão. Não consegui fazer mais nada nas 4 horas seguintes a não ser atender o telefone. Já não sou muito fã de telefone. Imagina falar com pessoas dos mais diferentes sotaques… sem contar que eu também tenho sotaque e às vezes sotaques diferentes se repelem.

Enfim, se alguém procurar emprego, quiser comprar ou vender algo usado em Vancouver, o craigslist é uma boa ferramenta.

Ps: Não ganhei nada do site para falar bem. Quem dera…

Deixe um comentário