Abacate com feijão

Cada vez que minha mãe perguntava ao meu irmão o que ele gostaria de comer, ele respondia que queria abacate com feijão. Se ela insistisse, ele mudava o feijão. Mas o abacate continuava lá.

Acho que ele iria gostar de Vancouver. É uma mania de colocar abacate em tudo!

E eu odeio abacate!

Outra coisa que odeio é espinafre. Coincidentemente é outra mania deles por aqui.

Você vai em qualquer restaurante e a metade dos pratos ou tem um ou tem outro. Na verdade é até capaz de ter algum com os dois juntos.  

Minha mulher às vezes reclama que digo que não gosto das coisas antes de experimentar. Na maior parte das vezes porque ela não me viu experimentar.

Tive o desprazer de comer abacate outro dia. Estava no trabalho e sempre tem um catering com o café da manhã. Entre as coisas que você pode comer estão burritos, omeletes, ovos, linguiça, bacon e o que eles chamam de breakfast sandwuich.

Normalmente esse sanduíche vem num pão de forma com ovo, queijo, tomate, alface, bacon e maionese. E não que é aquele catering usava abacate ao invés de maionese!?

Dei a primeira mordida e achei estranho o gosto. Dei a segunda e pedi para parar! Abri o sanduíche e tinha aquela substância líquida verde à la Shrek.

Terrível! 

Enfim, joguei fora o sanduíche e aprendi a pedir sem o abacate. Mas agora, cada vez que começo em uma produção diferente, com um catering diferente, sempre dou uma olhada no sanduíche antes de morder. Afinal, uma vez foi o abacate. Da próxima vez pode ser o espinafre…

3 respostas a Abacate com feijão

  1. Joice diz:

    LOL
    Eu adoro abacate,mas no sanduba ?! ECA! Nada haver! rsrs
    Ps: seu blog eh um dos melhores que eu sigo no rss😉 dou boas risadas!
    Parabéns
    Bjao
    Joice

  2. Saulo diz:

    Eu odeio abacate também, pode ser no leite, no sanduba, alone, enfim, abacate não rola ..rs mas espinafre é bom, no saduba, sozinho… mas no leite(só pra ficar não ficar com ciúmes do abacate =P) não rola!!!
    Ótimos textos!
    Abração
    Saulo

  3. Thiago diz:

    Gente, essa é a mais pura verdade! Sempre me perguntei pra que tanto abacate nas coisas? Me dá uma raivaaa! huahuahuauhhua Eu sempre peço pra tirar o abacate tb! Como o povo gosta de abacate nesse lugar! Jesus!

Deixe uma Resposta

