Trabalhando na Art Gallery

Depois de filmar nas redondezas de Zombieland, foi a vez da Art Gallery. Passamos três dias por lá.

Teve uma hora que um dos seguranças chegou perto de mim e comentou que algum membro da equipe tinha sido confundido com um mendigo. É, aconteceu de novo. O câmera novamente foi confundido com um mendigo!

Outro acontecimento durante as gravações foi uma pequena confusão nas escadarias.

Toda última sexta feira do mês tem uma reunião/passeio de ciclistas pelas ruas da cidade. Onde se reunem? Nas escadarias da Art Gallery. Onde estávamos gravando? Nas escadarias.

Esse passeio/movimento se chama critical mass. Além de ser o passeio, é também um protesto contra o uso de carros, algo ecologicamente correto.

Então eles começaram a se reunir num dos cantos da praça, onde não estávamos filmando. Até que um dos líderes resolveu invadir nossa área.

Começou a questionar o uso da área. E aí quando dissemos que o uso foi autorizado pela prefeitura foi ainda pior, o cara é um daqueles que não reconhece o poder público. Depois de uns dez minutos de discussão, conseguimos tirá-lo de lá.

As filmagens continuaram até que juntaram-se uns 30 a 40 ciclistas. Quando eles estavam prontos para iniciar o passeio, o líder resolveu que tinha que invadir as escadarias para protestar contra o poder público. 

Tudo parou. Virou uma confusão. 

Mas o inesperado aconteceu. Os ciclistas todos abandonaram o líder sozinho nas escadas. E aí ele teve que sair de fininho também.

Conseguimos explicar para os ciclistas que estávamos ali trabalhando, criando empregos, trazendo dinheiro para cidade. A maioria simplesmente concordou que não queria atrapalhar a vida de ninguém e todos se retiraram. 

3 respostas a Trabalhando na Art Gallery

  1. Andrea Leite diz:

    Pelo menos não veio um maluco e atropelou os ciclistas, como aconteceu no Brasil recentemente!!

  2. Jean diz:

    Eu estava querendo ir trabalhar no estudio da EA Vancover e a minha unica duvida que atrapalha muito é se por lá tem muitos empregos e precisa saber o ingles nivel avançado ou o mediano.

    Mais sobre os seus post sao muito bons, eles já me ajudaram a tirar varias duvidas sobre hoteis, viagens,e outros. Já li quase todos os seus post e sao nota 10.

    vc tem algum email ou msn para mim entrar em contato com vcs?

    Obrigado

    • Oswaldo diz:

      Não tenho contato e nem conheço ninguém da EA. Vancouver tem a facilidade de ter muito estrangeiro e o inglês não precisar ser perfeito. Mas quanto mais alto o cargo, melhor tem que ser.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: