Trabalhando perto de Zombieland

Essa semana trabalhei em gravações em diferentes locais de Gastown até a Main St, perto da Hastings. Ou seja, perto da área dos zumbis.

Explico, a esquina na Main St e Hastings St é onde os drogados se concentram. Não são necessariamente só drogados. Muitos deles são pessoas com doenças mentais. Eles ficam vagando por aquela área.

Então um dos desafios é manter os mendigos/drogados/maluquinhos longe do set. E eles são muitos.

Acontece que ninguém numa equipe de cinema/TV se veste realmente bem. Ainda mais para poder passar 15 horas trabalhando a céu aberto, no frio e com possibilidades de chuva.

O operador de câmera desse projeto tem cabelos compridos, não muito lisos e, depois de várias horas trabalhando, meio desarrumados. E ainda com barba por fazer. Se você não sabe que o cara é da equipe, você facilmente o confundiria com um dos mendigos/drogados/maluquinhos da área.

Estava por perto na hora que ele entrou no trailer dos banheiros. O segurança estava por perto e me perguntou se era da equipe. Disse que não sabia. Foi só o cara sair do banheiro que o segurança foi para cima do cara. Foi agressivo e tudo. 

Daqui a pouco volta um dos chefes para avisar ao segurança quem o cara era. A sorte é que o câmera leva tudo na brincadeira. Estava fazendo piada do acontecido com o resto da equipe.

No outro dia estávamos filmando uma cena dentro de uma loja. Os atores e a maior parte da equipe estavam dentro da loja e a câmera filmava do lado de fora, através da vitrine. Um dos maluquinhos viu a movimentação da filmagem e resolveu ficar por perto.

Uma das minhas tarefas naquele dia era controlar as pessoas em volta. Aí o maluquinho não saía de lá. Ficava puxando papo, falando que queria ser ator e não sei mais o quê. Depois de me encher por meia hora, resolveu puxar papo com o mesmo câmera que foi confundido pelo segurança.

Lá pelas tantas o câmera resolveu dizer que também tinha problemas mentais e que foi por isso que conseguiu trabalho no cinema. Aí o maluquinho ficou ainda mais encorajado. Mas pelo menos resolveu ir embora e disse que ia procurar uma agência de atores.

Enfim, semana movimentada nas filmagens, com direito a explosão de um restaurante. Explosão planejada, que fique claro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: