O circo do sol

Sexta-feira recebi um pedido de última hora do meu chefe. Ele me pediu para substituir alguém que tinha ficado doente no sábado e no domingo. Não podia dizer não.

E lá fui eu para mais um fim de semana de trabalho. Não era de filmagem, mas de preparação da locação para a filmagem de segunda a quarta.

Lá pelas onze da noite a Luiza me lembra que a gente tinha ingressos para o Cirque du Soleil. Nem lembrava que tinha comprado. Esse negócio de comprar com muita antecedência dá nisso… comprei os ingressos no início de dezembro. Preferia no Brasil que você compra com menos antecedência.

E aí lá vou eu conversar com meu chefe… no final das contas deu tudo certo. Ele me liberou um pouco mais cedo. Mas sempre fico com medo do que um chefe vai pensar, se vai achar ruim e nunca mais me chamar para trabalhar.

A nossa primeira experiência com o Cirque du Soleil não foi muito boa não. Vimos ano passado o Kooza e não gostamos muito. Tinha partes legais, mas partes muito chatas. Achamos que não valia o preço do ingresso. Não conseguimos entender todas as maravilhas que as pessoas falavam.

Hoje vimos o Quidam. Dessa vez gostamos. Muito melhor do que o outro. Vai ver que demos azar da primeira vez. Ainda não sei se é toda essa Brastemp que falam, mas foi bem legal. (Brastemp… tô ficando velho…)

Talvez os espetáculos em Las Vegas é que sejam os melhores porque os teatros são construídos especialmente para o Circo. De repente a gente consegue ir lá um dia. Veremos.

Ps.: Começou o horário de verão. Agora são só quatro horas de diferença para o Brasil. Agora só falta o verão chegar.

Deixe uma Resposta

