Atacado pelas ruas de Vancouver

Estava andando em direção à ciclovia da English Bay para correr quando ouvi uns corvos gritando. Até aí nada demais. Esses bichos adoram gritar.

De repente sinto uma batida na minha cabeça e um negócio preto passando por cima de mim e indo embora. Pois é, fui atacado por um corvo. Bizarro. A gente sempre fica achando que são criaturas traiçoeiras e tal, mas nunca pensa que eles vão fazer alguma coisa.

Pelo menos ele não me bicou. Deu um rasante em mim e bateu na minha cabeça.

Assim que percebi o que estava acontecendo saí correndo pela rua até não ver ou ouvir mais os corvos. Parecia maluco. Mas também eu é que não ia ficar por ali para ver o que ia acontecer.

Uma hora depois, após correr na ciclovia, voltei pelo mesmo caminho. Quando cheguei perto da esquina em que fui atacado, os dois corvos apareceram do nada de novo. Ficaram primeiro em cima de uma árvore gritando. Quando um deles ameaçou voar na minha direção, não pensei duas vezes e saí correndo de novo.

Parei dois quarteirões depois e olhei para trás. Outra pessoa estava passando pela esquina dos corvos. E eles começaram a gritar de novo.

Bom, das duas uma. Ou os corvos são realmente criaturas estranhas saídas de um filme do Hitchcock ou tinha algum ninho do casal de corvos por ali.

4 respostas a Atacado pelas ruas de Vancouver

  1. simone diz:

    Desculpa mas morri de rir, pricipalmente pq já li você falando dos corvos de que são extranhos…

  2. Oi!!

    Moro a uma quadra da English Bay e graças a Deus não fui atacada por corvos!! Mas tem um “ninho” (se posso dizer assim… rs) de gambás no prédio ao lado… sem contar que quando vou trabalhar às 06h tem um casal de gaxinins(é assim que escreve??? rs) na rua!!! É um zoo ao ar livre!! rs

  3. Manna diz:

    Sim, qdo eles gritam eh para proteger o ninho (tem filhotes recem nascidos) ou pque ha algum deles machucado caido no chao…Ja aconteceu varias vezes comigo de gritarem ate de me sentir surda, mas nunca deram rasante…aquele bico deles machuca qquer um!
    Este devia ser um macho valentao protegendo a familia. hahah

  4. Rimos bastante com o seu post! Realmente, temos que tomar cuidado com essa violência de Vancouver!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: