Banho de cheiro

Outro dia a Luiza estava andando pela rua de noite e um cara ia na frente dela. De repente ele parou. Ela continuou andando, mas quando ia passar por ele, foi segura.

Bom, nesse momento devem ter se passado várias coisas ruins pela cabeça dela. 

Só que o indivíduo só estava fazendo uma boa ação. Tinha um gambá bem na frente deles. E chegar perto de um animal desses não é muito bom. Dizem que o bicho solta um esguicho de um líquido com um cheiro que não te abandonará por alguns dias.

Passaram-se alguns dias e ela avistou um gambá na lixeira do prédio. Eu continuava sem ver o bicho. Mas logo depois que voltei do Brasil, comecei a vê-los pela rua. Eles aparecem depois que anoitece.

Os gambás parecem um bicho bonitinho. Parece um gato um pouco mais gordo, com um rabo bem grande e com aquelas listras brancas nas costas indefectíveis.

Comecei a lembrar daquele desenho, acho que da Disney, que uma gata tem suas costas acidentalmente pintadas por tinta branca e que um verdadeiro gambá francês cai de amores pela gatinha…

2 respostas a Banho de cheiro

  1. Leonardo Luz diz:

    Doc, este gambá é bem diferente do q encontramos aqui no Rio, q parece mais é uma ratazana superdesenvolvida. Agora, com relação ao desenho animado… é da Warner Bros… da turma do Pernalonga!

  2. mrcs diz:

    É.. da WB Pepe Le pew

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: