Gravação de comercial

Durante essa semana consegui um trabalho em um comercial para a televisão. Um comercial que provavelmente nunca verei pronto porque era para a Inglaterra. A não ser que postem no You Tube.

O produto era um café chamado Kenco. A área em torno da UBC (University of British Columbia) virou Londres. Os carros em cena inclusive andaram no outro lado da rua.

Na terça pela tarde vi um posting no craigslist e mandei meu currículo. No final da tarde me ligaram. Na quarta lá estava eu no set como Production Assistant. 

Production Assistant é um primeiro cargo para entrar na equipe de direção de filmes, seriados e comerciais.

Seria somente um dia de trabalho. No dia seguinte, estava eu arrumando a casa às 12:30 e a produtora me ligou perguntando se poderia trabalhar naquele dia e se poderia estar lá em 30 minutos. Claro que sim!

Tomei uma ducha em 5 minutos e peguei meu primeiro táxi em Vancouver. Cheguei pontualmente ás 13hs. E consegui meu segundo dia de trabalho com aquela equpe. Sinal de que fiz um bom trabalho no primeiro dia. Espero que renda outros no futuro.

Deixe uma Resposta

