Comprando pins e almoçando em Gastown

Anunciaram que o Comitê das Olimpíadas de Inverno tinha feito um pin que não deveria ter sido feito. Explico, Taiwan não é considerado pelo Comitê Olímpico Internacional um país e compete sob a bandeira da China. Só que os organizadores dos Jogos de Inverno de Vancouver mandaram fazer um modelo de pin com a bandeira de Taiwan. Erro que não pode ser cometido de jeito nenhum. Tem pin até com a bandeira brasileira.

Então fomos tentar achar o tal pin. A Luiza virou colecionadora de pins. Fomos na The Bay, a loja oficial dos produtos dos Jogos. Não tinha. Depois fomos até Gastown. Também não encontramos.

Provavelmente para reparar o erro, recolheram todos. Enfim, tentamos e não encontramos.

No final das contas acabou sendo um passeio bem legal e acabamos almoçando lá em Gastown num restaurante chamado The Old Spaghetti Factory. 

Valeu bem apena. Um preço bem razoável porque não incluía somente o prato, no meu caso Lasanha e no caso da Luiza um Fetuccini Alfredo. Inclui também um pão italiano com duas pastinhas de entrada, uma salada ou sopa, um sorvete de pistache com chocolate e um café ou chá.

Como comida italiana em si, deixa a desejar para os restaurantes italianos no Brasil. Aliás, esse é o segundo restaurante italiano que comemos aqui e os do Brasil são bem melhor. Mas para um bom almoço, valeu bastante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: