There’s no fan in Van!

Quando falava para as pessoas que viria para o Canadá, todos perguntavam porque iria para um país frio, que iria morrer de frio e tal. Está acontecendo justamente o contrário. Estou morrendo de calor. E não só eu, a população inteira de British Columbia.

Eles não estão preparados para o calor que está fazendo. Não há ventiladores nas lojas. Ainda não consegui comprar um.

Passei a tarde de ontem andando pelas lojas aqui perto de casa a procura de um ventilador. Fui em duas London Drugs, Shoppers, supermercados, lojinhas pequenas e nada. Voltei para casa. Estava insuportável a temperatura.

Resolvi continuar minha peregrinação. Peguei o ônibus em direção ao Canadian Tire. Quando fui trocar de ônibus, encontrei um outro brasileiro brasileiro na mesma busca. O Felipe e a Verônica estavam procurando no Stappler, no Shoppers e em uma outra loja. Mas também não tiveram sorte.

Então fui com o Felipe no Canadian Tire. Chegando lá, procuramos o local em que deveriam estar os ventiladores. O corredor estava apinhado de gente e as prateleiras completamente vazias. Só tinha purificador de ar. Perguntamos ao gerente e ele disse que hoje de manhã deveriam chegar mais.

Ao lado tinha uma Best Buy. Tentamos. Não tinha. Do outro lado uma Home Depot e uma Home Sense. Nada. Perto tinha uma London Drugs. Insucesso. Desistimos. Dormi na sauna mesmo.

Acho que cansei dessa gincana. Vou morrer de calor mesmo. Ou então correr para as lojas assim que abrir e disputar um ventilador no braço. Não… acho que não… O jeito é ir dar um mergulho no mar sempre que estiver insuportável.

2 respostas a There’s no fan in Van!

  1. Leonardo Luz diz:

    Pô, Doc… não dá para comprar pela web e mandar entregar? Lógico que tem que ver a relação custo-benefício levando em consideração o “a mais” a pagar e o prazo de entrega, mas talvez seja uma boa alternativa, não?

  2. Oswaldo diz:

    Na verdade o ventilador só vai/iria ser útil por uma, talvez duas semanas. A temperatura já está ficando normal de novo. Se eu comprasse pela internet era capaz de chegar quando não precisasse mais…

Deixe uma Resposta

