Além da linha do mapa

Acrescentei mais uma casa dos sonhos em minha lista imaginária de futuras aquisições. Este fim de semana fomos em Seattle em uma festa de noivado de um casal amigo. Na verdade não foi em Seattle, foi em uma cidade ao lado, a 15 minutos, chamada Kirkland.

DSC02024DSC02020

A casa onde a festa aconteceu é maravilhosa. O quintal da casa dava para o Washington Lake. Sensacional a vista. Tinha que ser um local assim para uma comemoração dessas.

DSC02038

E ainda por cima o jantar era um salmão delicioso. Com uma sobremesa mais deliciosa ainda. Quando estava me servindo do almoço, o dono da casa e tio dos noivos me perguntou se gostava de chocolate. Obviamente confirmei meu vício pelo doce. Segundo ele, a sobremesa prometia. Ele estava certo, nunca vi tanto chocolate junto. Excelente!

No domingo de manhã fomos conhecer Seattle. Para quem está morando em uma cidade linda como Vancouver, chegar lá pode ser um certo desapontamento. Mas também, nem toda cidade pode ser como Vancouver.

Andamos pela orla, pelos marcos históricos no centro, pelo mercado público e almoçamos ótimos fish n’ chips (peixe frito, no caso salmão, e batata frita).

DSC02080

No caminho de volta para casa, fizemos uma parada em um dos outlets. Realmente s preços são bens mais baixos. Bem como a gasolina nos EUA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: