Voluntários da pátria

Ontem acabou o 2nd Brazilian Film Festival of Vancouver, a minha primeira experiência como voluntário por essas bandas. Foram 5 dias de exibição de filmes brasileiros, com duas sessões em cada dia.

O saldo foi positivo. Conheci novas pessoas, tive contato com alguns diretores presentes, assisti a alguns filmes e acho que trabalhei direitinho. E no coquetel de encerramento ainda tinha coxinha de galinha, empadinha, brigadeiro e caipirinha.

As sessões estiveram sempre cheias. E não eram só brasileiros não. Tinha bastante gente curiosa pelos filmes brasileiros. Alguns compareceram a todas as sessões. 

Um cara dava para jurar que era brasileiro. Ele ia com camisas do Brasil e estava sempre presente. Mas não falava uma palavra de português. Uma outra pessoa sempre presente era uma francesa que terminava o dia sempre puxando papo com alguém e ficava até o cinema fechar.

O público também votou e escolheu o filme preferido. O vencedor foi Romance. O único filme que não tratava de violência ou qualquer outro problema social do país. Curioso.

Uma resposta a Voluntários da pátria

  1. Simone diz:

    Ai que delecia esse cardapio de encerramento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: