Figurando em Vancouver

Acordei hoje às 5:30 da matina para mais um trabalho de figuração. Nesse horário não tem nem todas as linhas de ônibus funcionando. A minha sorte foi o ponto de encontro ser aqui em Downtown, então deu para ir andando, uns vinte minutos. Tive que acordar quatro e pouco da matina.

Dessa vez foi para uma série chamada Fringe. É a segunda temporada. A primeira foi gravada nos EUA. Era para ser Boston no outono.

Um dos atores é mais conhecido, Joshua jackson, que fez Dawson’s Creek. O outro que estava em cena, não faço idéia de quem seja, mas parecia familiar.

Foram duas cenas dentro de um supermercado. Na primeira não fiz parte. Os dois atores conversavam enquanto passavam produtos no caixa.

Na segunda, andavam pelo supermercado conversando. Quando passavam perto dos frios, lá estava eu, olhando os ovos. Os dois chegavam perto, paravam ao meu lado, pegavam ovos, continuavam andando enquanto eu ia na direção contrária.

Foi divertido. Mas foi rápido. Só quatro horas de trabalho. A equipe dessa vez parecia saber o que estava fazendo e fez tudo num bom tempo. Preferia que demorassem mais a gravar, afinal, ganho por hora…

Uma resposta a Figurando em Vancouver

  1. Tulio diz:

    Que legal. Eu moro em Boston e sou fanatico em Fringe. Parabens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: