Sigam me os bons

Tudo aqui é muito cedo.

Como pode alguém jantas às 18hs? Ainda está claro! Bom, tudo bem, essa última declaração não conta porque se na primavera tem anoitecido quase às 21hs, imagina no verão…

A noite, os bares e as boates começam cedo. Uma das razões é que é proibido vender bebidas alcoólicas depois de 1:30 da manhã.

Aí acontecem coisas como marcar uma cervejinha às 18hs e estar de volta em casa antes das 23hs…

As filas nos pubs começam às 20hs… muito cedo… 

Mas enfim, é assim que eles são, sejamos como eles…

2 respostas a Sigam me os bons

  1. Chocólatra diz:

    Amei isso!!! Eu amo dormir cedo e acordar cedo…pra mim ter que sair pra jantar e voltar a meia noite com o bucho cheio, dormir mal, acordar tarde e cansada e ainda perder o exercicio fisico pela manhã é péssimo! que bom que ai é do jeito que eu gosto! To começando a amar essa cidade!
    Abração!

  2. Fala, Wawa! Eu achei seu link no blog da Maíra. Eu to morando em Lisboa e tb tenho um blog ;)(depois entra lá). Vou te adicionar, lá, ok? bjs

Deixe uma Resposta

