Cartão de crédito

Quando chegamos aqui, logo abrimos uma conta no banco CIBC. Mas o gerente avisou que não poderia nos dar um cartão de crédito naquele momento. Deveríamos esperar mais um pouco, conseguir um emprego e aí sim pediríamos o cartão. Se não, seria negado.

Não tínhamos muito o que fazer. E não poderíamos começar a construir nosso crédito por essas bandas.

Na semana passada, reviravolta. Fui pagar a conta de luz numa outra agência que não a minha. A fila estava grande. Então um dos gerentes me pegou na fila para resolver o meu problema. Paguei a luz, ele olhou a minha conta e perguntou se não queria aplicar para cartão de crédito porque agora já poderia.

Três dias depois me ligou avisando que o pedido fora aceito. Menos de uma semana depois e o cartão chegou. É o cartão mais básico que tem. E agora posso começar a construir meu crédito canadense.

Uma resposta a Cartão de crédito

  1. Simone diz:

    engraçado, abrimos conta no mesmo banco, pedimos o cartão na hora, esse mais basico também, e o gerente só falou que ia ver se era aprovado, depois de uns tres dias ligou falando que tava ok, povo doido.

Deixe uma Resposta

