Figurando

Mais um trabalho de figurante. Mais uma vez José. Dessa vez, numa série chamada Defying Gravity que ainda vai estrear.

A cena era numa rua de East Vancouver que na série será o Bronx em Nova Iorque. Então a maioria dos figurantes era latino. Na primeira cena uma menina de 10 anos voltava do colégio e entrava em casa. Nesse momento eu estava na rua em frente a casa conversando com outro figurante.

Na sequência, a garota sai correndo de casa, o cachorro vem atrás e é atropelado. O pai vem e ajuda a cuidar do cachorro. Para esse momento, eu ia andando pela calçada quando ouço o freio do caminhão e o grito da garota. Então me viro e vou até lá ver o que está acontecendo.

Mais onze horas de trabalho fácil.

Mas tem algumas coisas que pensava e que não são tão realidade. Achava que a produção de cinema e TV era uma coisa mais organizada. 

Os problemas dessa vez começaram no início do dia. Um morador de uma das casas acordou, as gravações começaram umas 8:30-9hs, e resolveu ficar na varanda tomando seu café. Só que ele estava aparecendo em cena e demorou umas duas gravações para a equipe perceber isso.

E aí ele resolveu criar encrenca dizendo que estava na casa dele e tinha todo o direito de ficar ali. Uns quinze minutos de muita conversa depois e ele foi para dentro de casa.

Em outro momento, estava andando pela calçada fazendo a figuração e de repente passa por mim uma chinesa que não era figurante. Demoraram para perceber que ela não era figurante. Na verdade deveria ter alguém controlando a passagem de pessoas pelo cenário…

A última coisa foi uma mulher aparecer reclamando que tinham colocado um gerador no quintal dela sem permissão. Como assim? Realmente eles fizeram isso… aí até tirar o gerador de lá, atrasou um pouco a gravação. Bom para mim, que continuei sendo pago enquanto o tempo passava.

Uma resposta a Figurando

  1. luiza diz:

    Ai ai, vou acabar esposa de celebridade…
    Te amo muito e me divirto lendo nossas histórias aqui🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: