Mais japonês e, enfim, o salmão

Essa semana fomos de novo a um japonês. Não foi programado. Eu não programaria. Eu não iria, normalmente. Mas tínhamos saído com um grupo de australianos. Primeiro fomos a um pub. 

Lá provei mais alguma cerveja local. Elas são mais avermelhadas e o gosto um pouco diferente do que estamos acostumados. Mas são muito gostosas.

Depois eles decidiram que queriam jantar, porque o pub foi marcado às 18hs… aqui a noite é muito cedo. Às 20hs os pubs todos já estão com filas nas portas. Tem uma lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas após 1:30 da manhã, então acaba tudo cedo também…

Mas enfim, o jantar. Quando eu percebi, estávamos indo para um rodízio japonês. Bom, fazer o quê? Pelo menos era só 10 dólares.

Só que foi bom. Muito bom. Tinha várias coisas gostosas, asas de frango, uns espetinhos de frango. Tinha também um negócio chamado croquete. Resolvi pedir para ver o que era. Parecia um nuget por fora e por dentro tinha milho e um creme de batata. Bom.

E ontem fomos passear em Granville Island e finalmente comi um dos famosos salmões daqui. O gosto é bem mais suave do que o salmão do Brasil. É bem gostoso.

Uma resposta a Mais japonês e, enfim, o salmão

  1. Mariana diz:

    Nossa, o salmão daí é mesmo uma maravilha. Quando morei aí, tinha na minha homestay um salmão no forno uma vez por semana, com um arrozinho branco delicioso. Boas lembranças…

    Abraço,
    Mariana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: