A limpa da faxina

Hoje foi o dia da faxina. Fiz minha mulher limpar a casa toda! 

Brincadeira. Nós dois limpamos a casa. Está tudo brilhando. 

Quer dizer, quase brilhando. Fui pela primeira vez limpar os vidros da nossa varanda. Mas acho que sujei mais do que limpei. Não sei o que fiz de errado. Joguei o limpa vidro, passei o perfex e ficou cheio de marcas quando se olha contra a luz.

Enfim, falei com a minha mãe agora pouco no skype e ela disse que é difícil mesmo limpar vidro. Será que ela só quis me animar?

E disse que é melhor limpar com um jornal ao invés de perfex.

De resto, lavamos o banheiro, a cozinha e a entrada do apartamento, aspiramos a sala e o quarto, tiramos toda a poeira. 

Agora só falta a varanda. Ainda não tivemos a coragem de começar a limpá-la. Na verdade varri e tirei toda a poeira assim que mudamos. Mas ainda está muito suja e com a grade imunda. Parece até que a mulher que morava antes aqui, por quatro anos, nunca limpou.

 

Nossa sala brilhando com nossos poucos móveis

Nossa sala brilhando com nossos poucos móveis

 

 

Ps: Ontem teve o segundo jogo do Canucks, eles ganharam por 3×0.

Ps2: Amanhã de manhã participarei de minha primeira corrida na cidade, 10km na Vancouver Sun Run.

Uma resposta a A limpa da faxina

  1. Luciana Amorim diz:

    Primos, estou muito feliz por vcs.
    As fotos estão lindas!
    Eu já aprendi o truque do vidro: limpe com jornal amassado e um pouco de álcool. Fica limpinho!
    Sucesso pra vcs!
    Bjssssss,
    Lú.

Deixe uma Resposta

