Faxina made in Canada

Ontem foi dia da faxineira, que estava incluída no preço do apartamento, vir aqui. O chão ficou limpinho e tal. Não que estivesse muito sujo, porque a Luiza é quase neurótica com limpeza.

Mas ficou tudo um pouuinho mais arrumadinho.

Só que era uma faxineira daqui. Ou seja, os dois pratos e dois copos que estavam sujos na pia achamos que tinham sido lavados. Ledo engano. Ela simplesmente os colocou dentro da lava-louça.

2 respostas a Faxina made in Canada

  1. Denise diz:

    Oi,
    Morando aqui por algum tempo, voce vai mudar a sua maneira de pensar. Se a minha faxineira me perguntasse: – O que faco com os 2 copos sujos em cima da pia? Eu com certeza responderia: – Coloca-os na Lavadora de Loucas.
    Minha ex-baba tinha mania de lavar loucas ao invez de colocar na Lava Loucas e eu tinha que ficar relembrando que louca vai pra lava-loucas. E’ muito mais higienico do que lavar na mao… Minha lavadora tem um cyclo de esterilizar apos a lavagem. O contato das maos na louca deixa uma grande quantidade de germs!
    Coisa de canadians… mas que infelizmente eu ja’ peguei nos meus 11 anos de Canada.
    Abracos,
    Denise

  2. Oswaldo diz:

    Mas somos só duas pessoas. Não vale ligar a máquina para tão pouca coisa. Para enchê-la, levaríamos pelo menos uma semana. E os pratos e talheres acabariam antes disso…

Deixe uma Resposta

