O apartamento

 Saimos do aeroporto de Vancouver com nossa mini van alugada para podermos transportar nossas 6 malas. Nao foi dificil chegar ao apartamento que alugamos. Era basicamente uma grande reta, uma entrada a esquerda, uma a direita e seguir em frente.

 Chegamos ao apartamento depois de pegar as chaves que a proprietaria deixou com o porteiro. Gostamos do apartamento. Tudo bem arrumado e com uma vista bem legal.

 O primeiro problema a que nos deparamos foi a agua do banheiro. Tentamos abrir a torneira da pia e nao conseguimos. O mesmo aconteceu com a torneira do chuveiro. Na pia da cozinha havia agua. Entao comecamos a procurar algum registro de agua. Nao havia nenhum. Tentei ligar para a proprietaria (que tinha combinado de nos encontrar as 19hs, ainda era meio dia) e caia na secretaria eletronica.

 Depois de algum tempo, tentei novamente abrir a torneira. Sem sucesso. Decidimos entao sair para almocar. Mas uma vez mais tentei abrir a torneira. Dessa vez consegui. Antes estavamos tentando gira-la. O certo era puxa-la.

 

 

Vancouver pela janela do apartamento

Vancouver pela janela do apartamento

 

 

 

2 respostas a O apartamento

  1. Sandra e Emerson diz:

    Queria muito as dicas de como encontraram este apartamento… estou buscando na internet mas não consigo me decidir!!

    • Oswaldo diz:

      Esse apartamento a gente encontrou procurando por aqui, olhando no craigslist, nos jornais locais e andando pelas ruas.
      Agora, o que a gente ficou no primeiro mês, era mobiliado, um estúdio (bem menor) e bem mais caro. A gente teve que ver pela internet. O site era: http://www.tripleacondos.com/. O estúdio era bom, bem localizado (quase não precisamos pegar ônibus ou skytrain), todo equipado e com uma boa infraestrutura.
      É importante você ficar no primeiro mês em um mesmo lugar para poder receber o PR Card e o SIN sem ter que ficar se preocupando se vão chegar, se tem que ligar para eles para mudar o endereço. Assim como no primeiro dia útil que estiver por aqui, ir dar entrada no SIN logo de uma vez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: